quinta-feira, 21 de julho de 2011

"Você me disse que eu sou petulante, né? Acho que eu sou sim, viu? (...)
Você me disse que eu destruo sempre a sua mais romântica ilusão
E que destruo sempre com minha palavra o que me incomodou
Acho que é sim"
Oswaldo Montenegro





[as unhas sempre por fazer era um dos traços que marcava o desleixo que se estendia para tudo aquilo que era objetivamente contemplável. Não era capaz de compreender o mecanismo cerebral daqueles que ocupavam-se das minúcias exteriores, mas ainda assim os apreciava, entretanto não assimilava a possibilidade de tal dispêndio de tempo e fôlego de vida.
Bom era estar ocupando-se da decoração da alma, da elevação do espírito, mesmo não acreditando em nenhum deles.

e acabara por descobrir que isso poderia sim ser apreciado!]

Nenhum comentário: