quarta-feira, 12 de março de 2008

O príncipe encantado convencional que me desculpe, mas quando um homem trata de sua liberdade, referindo-se a ela como o direito de ler o que tiver interesse, eis onde encontro meu ideal masculino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sei... Poderemos andar por todo um mundo, ou vários, nada nos trará de volta e nunca mais seremos completas como somos/fomos juntas... As vezes isso existe entre nós, mas raramente. Você afastou nossa solidão... Eu me calei. Erramos/Acertamos? Você nem crê mais no meu amor.
Não me peça mais que posso dar. Eu não vou mais me matar, e você me magoou muito por não ver: Eu morri. Não te acuso de não estar por perto, e me salvar... Só que ir embora ou ficar é sua decisão. Há um cadáver e por mais que cores vívidas o trajem, você é a única que deveria saber: Há um cadáver.