sábado, 6 de fevereiro de 2010


Inegável, sou parte constituinte do percentual de chatos que compõem nossa adorável e nojenta sociedade, eu nem cometeria a ousadia de tentar argumentar contra essa constatação, afinal, sou uma chata confessa, com direito a nariz torcido, testa franzida, e tudo mais que é permitido historicamente na composição do figurino do bom e velho chato!

Contudo, elementos coercivos estão sendo responsáveis por me tornar uma figura tosca!
Sim, é consciênte!
Tosca em intensidade absurdamente considerável!
Quase como os que antigamente (e até hoje, nos bastidores, obviamente) inspiravam os meus súbitos, constantes e incontroláveis disparates chingatórios com teores de agressividade além de qualquer medição!
Sim, minha vida social me fez tosca, patética!

Mas afinal, como manter-se sincera e inalteravelmente chata?
Evidentemente é possível. Entretanto, como fazê-lo sem que se transforme em um suicídio social?


SANIDADE ATESTADA!
[por quanto tempo?]

Nenhum comentário: