sexta-feira, 3 de julho de 2009

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você esta comigo o tempo todo

E quando vejo o mar
Existe algo que diz:
- Que a vida continua e se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos,
Lembra que o plano era ficarmos bem?

O problema reside no fato de eu ser o "vôcê", e tendo "você" partido, o que foi essa coisa que ficou?

Extinguindo-se as sentimentaloidices torna-se mais complexo explicar uma dor, poucos compreendem esse sofrimento que transcende.... [Eu compreendo?]

Eih, olha só o que eu achei : cavalos-marinhos ...
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora ...

Um comentário:

Alyne Rubio disse...

música perfeita :)