segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

- O que você busca em mim?
- Eu deveria buscar algo em ti?
- Você ja perdeu alguns momentos comigo...
- E... ?
- Por que entre tantas ou poucas coisas que você poderia estar fazendo, esta aqui justamente falando comigo?
- Bem, o acaso nos colocou aqui, eis que estamos a nos falar, não há nada de especial no que ocorre nesse momento... Mas eu poderia dizer também que estou aqui justamente falando com você pelo prazer imensurável de contemplar esse belo sorriso...Mas eu não sou tão gentil assim
- Você me atrai.
- Bom saber... infla meu ego!
- Mas não me atrai só fisicamente, apesar de seres linda, me atrai de outra forma.
- Se a atração fosse apenas física não inflaria meu ego...
- Você é prepotente
- Meu ego que não é tão superficial assim...
- Desculpe a sinceridade, mas apesar de gostar mais do seu cerébro do que seu seio, pretendo beijar sua boca um dia, não sua testa.

Nenhum comentário: