quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

extremamente sã.
extremamente lúcida.
extremamente convicta do que digo.
despejo todo meu ódio acumulado sobre vos que me trouxeram ao mundo.

eu vos amaldiçoo.

maldito seja o dia em que fui concebida.
nutrirei eternamente meu desprezo por vossa santíssima união.
renego vossos credo e costumes.

fim aos espelhos que me proporcionam a infeliz visão desses traços que carrego hereditariamente.

que os matrimonios sejam dissolvidos instantaneamente.
que a maternidade torne-se auto abortiva e que seja despejado sobre vos o sangue dessa o injúria.
que a inevitável lama que nos aguarda ao fim dessa mediocridade denominada existencia se adiante.

e que meus olhos alcancem a visão desse martírio.

Um comentário:

Alyne Rubio disse...

Você tá precisando de sexo amiga...